segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ver esse predio assim de novo...É um sonho.

 Creche Guiomar Urquisa

Essa é uma  das fotos mais bonitas que tive a honra e o privilegio de poder ver...Mesmo que por foto vemos o Esmeraldino Bandeira que nesse momento em especial era utilizado como uma creche,não tive a honra de viver esses momentos mas compartilho com vocês essa imagem especial de nossa história...Vemos ai a professora  Vanda Azevedo e algumas crianças da época que hoje são moças e rapazes que fazem nossa cidade mais bonita.Hoje só nos resta saudades de momentos que só existem na memória de poucos...

Um agradecimento todo especial a meu DEUS que sempre esta comigo,mesmo nos momentos dificeis eles se faz presente, quando muitos querem me derrubar ele me levanta...Brigado PAPAI do CÉU essa semana em especial você mostrou seu poder em minha vida.
Um agradecimento especial tambem ao irmão Marcos Silva,o mais novo colaborador do Quipapá é do Povo muito obrigado por contribuir na divulgação dessa cidade tão  linda a nossa QUIPAPÁ.



Um comentário:

  1. Acho que conheço essa professora!!!rsrsrsr
    Um tantinho mais gorda nos dias atuais..rsrsrrs
    Eita tempo BOM!
    E minhas crianças cresceram...ficaram lindas...e ocuparam seu espaço na sociedade!!!
    SAUDADES DE VCS!!!!
    Tia Vanda

    ResponderExcluir